Se vc é fã de futebol, com certeza algum dia de sua vida, conversando com amigos sobre o tema, já se questionou por onde anda tal jogador que um dia já foi ídolo. Ou quem sabe apenas mais um fanfarrão no futebol. Resolvi matar essa curiosidade e fui atrás de informações sobre alguns ex-jogadores. Eis o que descobri.
Cocada
Luis Edmundo Lucas Correia. Passou pelo Flamengo, Vasco da Gama e Fluminense, entre outros. Ficou conhecido por marcar um gol aos 44 minutos do segundo em cima do Flamengo pelo Vasco na Final do estadual de 88. Atualmente está desempregado e sonha em voltar ao Vasco como técnico. Acha que se Romário pôde ser treinador, ele também tem currículo para reivindicar uma oportunidade de emprego no Gigante da Colina.
Paulo Nunes
Seu nome verdadeiro é Arilson de Paula Nunes. Ou seja, arrumou uma ótima maneira de dizer pros pais que não gosta do nome. Se destacou jogando pelo Grêmio, Flamengo e Palmeiras. Hoje em dia Paulo Nunes é empresário do ramo imobiliário, tem um restaurante e administra uma fazenda. Gosta de NxZero, Fresno, Chemical Romance, etc. Sim, cheguei a essa conclusão vendo essa foto dele.
Tupãzinho
Pedro Francisco Garcia. Ex-reserva de luxo do Corinthians e grande organizador de churrascos. Hoje em dia tem uma fábrica de fraldas. Nada melhor pra um ex-jogador cagão. Que sirva de exemplo pro Obina.
Ronaldo Fenômeno
Ronaldo Luís Nazario de Lima. Ainda em "atividade". Mas é outra pessoa hoje em dia. Ex-jogador do Cruzeiro, quando pegava a Suzana Werner, do Barcelona, quando pegava a Milene Domingues, do Real Madrid, quando pegava a Daniela Cicarelli e, agora, no Milan, quando pegava a Raica Oliveira. Tá! Não vou fazer associação entre os rumores dele ir para o Flamengo e o caso dos travestis. Dessa vez não.Marcadores: Futebol
|