Bananas Responde

 
11 de novembro de 2008
Essa semana, surgiram algumas dúvidas quanto a um tópico criado em nossa Comunidade do Orkut.
Confesso que nós não temos tal capacidade mental para responder tais questões pertinentes. Resolvemos pedir ajuda. Eis que aparece em nossa redação Michelangelo Jackisini, um italiano que fez muito sucesso a um tempo atrás e hoje dedica sua vida a sua banca de jornais e a sua ONG que cuida de crianças que não têm brinquedo em casa. Que homem sábio!




Samanta: E pq no começo do tópico tá escrito "teste do amor" 5 vezes???
Resposta: Bambina, vivemos num mundo onde a cada dia surge uma nova opção sexual. Cada uma dessas 5 formas de escrever Teste do Amor é direcionada para um público de diferente opção sexual. Aparentemente ela excluiu os homossexuais. Isso é preconceito!

S: E o q acontece se eu postar em mais de 16 e menos de 20 comunidades???
R: Você faria papel de uma maledeta tola em mais de 16 e menos de 20 comunidades.

S: Mas assim.. então se eu preferir ficar em casa eu sou chata e se eu sair com meus amigos eu sou louca. E se eu ficar na garagem com meus amigos?
R: Você seria o poster ao vivo e seus amigos seriam os mecânicos. Capiche?

S: Estrovertido (a) não é com "X"??
R: Apenas em nosso nostro Planeta Terra.

S: Eu tava querendo mesmo responder esse teste e talz. eu tava querendo mesmo responder esse teste e talz. Mas tem coisas que eu não sei o significado. Por exemplo: "Exitante". Ela quis dizer "hesitante" ou "excitante"?
R: Exitante = Hesitar uma existência excitante.

Una buona tarde, bambinos!





Obrigado, Sr. Jackisini! Creio que agora tudo ficou mais claro.
Se você também tem dúvidas conflitantes como essas, você pode perguntar ao Michelangelo na nossa Comunidade do Orkut ou diretamente no orkut do maledeto.
Passar bem!

Marcadores: , ,


 

Postado por Bananas Frita



Google








Haznos Blog
Fonte Rosa
Piadas Ruins é que são boas
Copi Cola
Super Pérolas
O Melhor do YouTube
Bebendo Fumaça
Bomba Digital
Blog Xuxu Beleza
Praticando Humor



Se você gostou do nosso Blog, ajude a divulgá-lo. É só Copiar o código abaixo e colocar no seu blog ou site. Depois é só avisar que será um prazer ter um link seu aqui também.

Bananas Frita - Inutilidades à Dúzia





A Camisa 12
Baile Som
BlogBlogs
Blog Silence
Blogaragem
Castor Racional
Celular 4G
Cido Net
Clube da Skina
Cópia de Muitos
Copião
Dipsomanos
Dono da Internet
Edital
Empório de Vídeos
Falcão Prateado
Filosofia do Sexo
GAMEZONE PLAY2
Garotas Pink
Gritos Verticais
Herlkeson
Humorsa
Infolandiax
ISSO É BIZARRO
Jack Downloads
Janela Virtual
Kel Ribeiro
Kiss My ASS
Liberados-Free
Limites Zero
Loukitos
Luluzinhas Perdidas
Monetização On.
Mundo da Brabu
Na Real
Nação Petrópolis
Nadave
O Último Riso
O Zoador
Orkut de Bêbado
Os Infelizes
Os Toxicos
Pandora
Pica Pau Brazil
Pó(ética Herética)
Prosa e Poesia
Putz Bloguei
Racco
Sacripância
Seguidores do Velho Barreiro
Seu Hipocrita
Seu Ritmo
Só na Cachaça
Sobminhadireção
Sons de Sonetos
Speedy em Barbosa
Speed Racer Br.
Super Pérolas
Tudo A Ve
Um Tudo
Via Online
World Vip
Xateando






online

:: webdesigner :: Guilherme Louro ::

 
 
-->