Luan Henrique é um jovem completamente normal, na medida do possível, conforme podemos observar em seu blog, o Seguidores do Velho Barreiro. Nome sugestivo. Intrigado com a perspicácia deste pequeno gafanhoto, resolvi entrevistá-lo. Eis que surge uma entrevista polêmica onde ele aplica seu veneno sobre o NxZero, Rede Globo, Preta Gil e a crise ecônomica. Confira agora sem cortes!
Luan, quais são as suas expectativas em relação ao mundo com a eleição do Barack Obama? Eu acho que... Sinceramente não to nem aí pra isso. Quero que os EUA se fodam, quero que o mundo se foda. Se nós temos um presidente bêbado que não sabe falar nossa língua direito, porque dar tanta atenção pra um só porque é negro??
Você acha que dá pra salvar o condor-dos-andes da extinção? Quem?? Onde?? O cordão umbilical de quem??? Sério, eu realmente não sei o que é isso, mas quero que se foda também.
Durkheim diz que a sociedade influencia o ser humano e Weber dis que o homem influencia a sociedade. Jacaré no seco anda? Veja bem, a sociedade influente no mundo capitalista abstrato semi-moderno com relação aos estudos implementados sob o direito do cidadão de uma época em que poucos poderiam se dar ao luxo de permitir, vai se fuder que pergunta tosca, que os pensamentos influenciavam sob uma perspectiva quase redundante de um cidadão preso em seu próprio mundo capitalista sem nenhuma forma de poder. Eu acho que... NÃO!
Se houvesse uma luta de WWE entre Seya e Hyoga contra Iki e Shiryu. Que dupla venceria? Por quê? Po, Seya é fodão. Eu odeio cavaleiros do zodíaco, mas uma vez meu amigo me obrigou a assistir um filme. Esse cara é igual mulher de vagabundo, apanha, apanha, apanha e só depois libera o cu, digo, libera seus poderes fodões e mata os caras. Eu acho q a dupla dele ganha porque ele é o unico que eu conheço.
Se eu colocar muito açucar na caipirinha você bebe a porra toda? Não! Eu sou um homem fresco, eu cuspo.
Hoje é o dia mundial dos banheiros. Como você vai comemorar? Vou passar um bom tempo trancado nele. A parede tá precisando ser pintada novamente. Vou pegar minha Playboy da Mel Lisboa e ligar o jato de tinta natural.
Quer deixar algum recado pras gerações futuras? Sim. Bem, eu sou um adolescente, quase adulto, fracassado, um bêbado, fumante, idiota, burro, que nunca vou ser ninguém. Então, pessoas, eu quero do fundo do meu coração, que vocês, jovens punheteiros, crianças ranhentas, eu desejo que vocês se fodam e façam o que gostam. Ser feliz é o que importa, morrendo de fome, com 3 bolas, ejaculação precoce,... Enfim, sejam felizes e não se importem com o que os outros digam ou pensem sobre vocês. Mas usem camisinha em suas relações homossexuais. Dói pra caralho se não usarem algum lubrificante anal.
Embasbacante! Enfim, feliz dia do banheiro pra vocês e sigam o Velho Barreiro.Marcadores: Alcoolismo, Entrevista, Homossexualidade, Masturbação, Parceiros
|